Um dos pilares da equipe do Barcelona desde a última temporada, Raktic tem uma posição privilegiada para qualquer jogador de futebol. Além de ser titular no meio-campo de uma das melhores equipes do mundo, o croata ainda tem à sua frente um trio de ataque dos sonhos para servir: Neymar, Suárez e Messi. E, no foco da disputa da Bola de Ouro, da revista France Football, ele não titubeou na hora de apontar o argentino como o melhor jogador do mundo em entrevista ao "Hundistan Times". No entanto, ele acredita que outro companheiro vai tomar esse posto num futuro próximo.
– Neymar e Messi são diferentes. Se falamos de agora, sem dúvidas de que Leo Messi é o melhor. Porém, estou certo que se seguir jogando da mesma maneira, Neymar vai se tornar o próximo melhor jogador do mundo. É muito jovem e tem muitos anos pela frente para jogar. Vamos aproveitar muito com ambos nos próximos anos – disse o croata.
Aos 28 anos, Raktic ainda parece deslumbrado com a presença dos três jogadores de ataque na equipe. Segundo ele, não há regalias nem egoísmo – a exemplo do que disse Messi após o jogo com o Granada – e disse que Suárez, Messi e Neymar trabalham duro para o bom desempenho em campo.
– Só em estar no vestiário já aprende muito com eles. Ninguém te dá nada quando você chega ao vestiário nem ninguém te diz que você é o melhor. Eles trabalham duro e fazem isso em todas as partidas, em todos os treinamentos – elogiou.
Fonte: G1



