Política

Wellington Fagundes e Valtenir Pereira garantem apoio em Brasília a Pinheiro

O senador Welington Fagundes (PR) e o deputado federal Valtenir Pereira (PMDB), também compareceram no Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT), local de votação do candidato à prefeitura de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (PMDB), na manhã deste domingo (30).

Fagundes disse que não trabalha com a hipótese de Wilson Santos (PSDB) ganhar e que as pesquisas apontam para a vitória de Emanuel Pinheiro. “Nós temos certeza, trabalhamos com muito afinco e eu acredito na eleição de Emanuel. Amanhã já estarei em Brasília, onde vou trabalhar nessa questão da liberação dos recursos do FEX, bem como outros recursos para Mato Grosso, especialmente para Cuiabá”, disse o senador Welington Fagundes.

Já o deputado federal Valtenir Pereira falou em manter a unidade e ajudar Emanuel Pinheiro a fazer uma “excelente administração”, para apresentar “um excelente projeto em 2018”. Ele ressaltou ainda o apoio da bancada federal e apoio do Governo Federal. “Nós vamos ajudar o Emanuel fazer uma excelente administração, fazendo a interlocução com o governo Temer e dois deputados federais, que tem boas relações em Brasília, articulados com a bancada de sustentação. Vamos trabalhar forte para que Emanuel corresponda a expectativa do eleitor cuiabano”.

Confiante na vitória do correligionário, Pereira disse que o candidato Wilson Santos (PSDB) vai perder por que o eleitor cuiabano não “quer mais arrogância”. “Por isso Wilson Santos está perdendo a eleição. O seu grupo político, por conta da arrogância, da petulância, por isso está perdendo a eleição em Cuiabá. Você percebe na forma de agir, de fazer politica, da baixaria, o povo de Cuiabá não quer isso, o povo quer uma campanha limpa como Emanuel fez”, disse o deputado federal. 

Felipe Leonel

About Author

Você também pode se interessar

Política

Lista de 164 entidades impedidas de assinar convênios com o governo

Incluídas no Cadastro de Entidades Privadas sem Fins Lucrativos Impedidas (Cepim), elas estão proibidas de assinar novos convênios ou termos
Política

PSDB gasta R$ 250 mil em sistema para votação

O esquema –com dados criptografados, senhas de segurança e núcleos de apoio técnico com 12 agentes espalhados pelas quatro regiões