Plantão Policial

Polícia Militar impede assalto aos Correios em Sapezal

A Polícia Miliar (PM) prendeu dois homens e apreendeu um adolescente durante uma tentativa de assalto a uma agência dos Correios, em Sapezal, a 498 km de Cuiaba (MT) na tarde desta quinta-feira (27). Brener Borges da Silva, Mário Roger e um menor de 16 anos renderam os funcionários do estabelecimento e cerca de 30 clientes foram feitos reféns por 40 minutos.

De acordo com a PM, uma equipe passava em frente à agência e notou que algo poderia estar errado. Os policiais foram até o local e viram um suspeito com o uniforme dos correios, o único que estava em pé circulando entre os reféns, com uma prancheta na mão.

Todos os reféns estavam sentados e com expressão de medo. Um policial  reconheceu uma amiga que trabalha na agência e confirmou a suspeita, de que algo errado acontecia no ambiente.

De acordo com a assessoria da PM, o falso funcionário logo foi rendido, desarmado e grande parte dos reféns foram libertados. O segundo assaltante teria saído da sala do cofre apontando o revólver para a cabeça de uma mulher. Ele atirou contra o soldado da PM e houve revide, porém o PM atirou em direção oposta, apenas tentando intimidar o suspeito e evitar que a refém fosse alvejada.

Logo após, a agência foi cercada e começaram as negociações, sob o comando do tenente da Polícia Militar Gabriel Dijon. Os assaltantes pediram para falar com seus familiares e exigiram a presença da imprensa. O tenente e o delegado Waner dos Santos Neves levaram a ocorrência ao desfecho final sem nenhum ferido e todos os ladrões presos. Duas armas foram apreendidas.

Com Assessoria

Felipe Leonel

About Author

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em