Opinião

PENSANDO 2017

O que fazer quando você tem muitas dúvidas e não tem condições de pôr em prática um sonho planejado? 

É complicado chegar à altura de um negócio desejado, ser audacioso, abusar da criatividade e trazer personalização ao seu investimento.

Estamos nos aproximando do final do ano, desanimados com o que se passou e com o nada ou pouco que foi realizado. Comece a planejar o que pretende, o mercado que vai atingir, a localização e o consumidor adequado ao seu produto, o investimento da instalação e o lucro final.

O ano de 2017 tem perspectivas, após algumas décadas, de esperanças devido ao alcance de inúmeros benefícios, como a melhora na confiança e renda do consumidor, baixa inadimplência e o aumento da empregabilidade.

O mercado imobiliário começa a sonhar com um novo tempo em que o crédito para financiamento irá alavancar novas obras residenciais e comerciais.

Sonhar com um sonho sonhado e que pode ser realizado com a desaceleração da inflação e a queda na taxa básica de juros do país. 

Com a retomada do crescimento econômico e os ajustes que devem ser feitos no cenário político, a tendência é que o mercado imobiliário apresente boa melhora para 2017.

Aos profissionais que buscam obter sucesso na sua área de atividade, a busca aos conhecimentos e as novas tendências se despontam pela capacidade de crescimento e destaque na sociedade. São essas as pequenas grandes diferenças que o mercado tem para serem absorvidas num futuro próximo.

Vivemos num mundo competitivo, onde a ordem do sucesso e da grandeza é ter o reflexo de sensibilidade e profissionalismo.

Viver o Novo Ano é ter mais coragem, competência, humildade e consciência em tudo que você deseja. 

Edmilson Eid

About Author

Edimilson é arquiteto, festeiro oficial da Praça Popular e escreve semanalmente a coluna Tendências no Circuito Mato Grosso.

Você também pode se interessar

Opinião

Dos Pampas ao Chaco

E, assim, retorno  à querência, campeando recuerdos como diz amúsica da Califórnia da Canção Nativa do Rio Grande do Sul.
Opinião

Um caminho para o sucesso

Os ambientes de trabalho estão cheios de “puxa-sacos”, que acreditam que quem nos promove na carreira é o dono do