Pérolas Online

Evento na Praça da Mandioca gera crise nos bastidores da campanha de Pinheiro

O cancelamento do evento organizado pela coordenação do candidato a prefeito de Cuiabá Emanuel Pinheiro (PMDB) para acontecer na noite desta sexta-feira (21) na Praça da Mandioca, centro histórico da Capital, gerou uma crise nos bastidores da campanha nesta madrugada de sábado (22).

Em um grupo de WatsApp, um dos coordenadores de área da campanha culpou o ex-vereador Francisco Vuolo de ter incitado o coordenador geral Osvaldo Sobrinho a cancelar o evento. E mais. Anunciou saída da campanha.

3h14 – Não sou palhaço de mauricinho, pseudo cordenador nenhum. Vou continuar pedindo voto para Emanuel Pinheiro, mas não aceito ser feito de besta. Saio hoje da campanha. Perturbaram o professor Oswaldo Sobrinho. Bando de babacas puxa saco.  Bom dia a todos.

Estava tudo certo para o evento de Emanuel Pinheiro, uma encontro de grupos do hip hop para batalha de versos sobre a campanha, quando, já no final da tarde, Osvaldo Sobrinho anunciou o cancelamento temendo um eventual confronto. Isto porque, no mesmo horário, estava agendada a inauguração do comitê da juventude do candidato adversário Wilson Santos (PSDB). Veja vídeo.

 

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar