Foto: Ahmad Jarrah
Conhecida popularmente como ‘Baiana’, Lucineide Sousa, de 38 anos, esfaqueou uma jovem de 26 anos em 2015 no munícipio de Alto Boa Vista, a 670 quilômetros de Cuiabá (MT). A acusada permaneceu foragida da justiça até a última quarta-feira (19), quando teve seu mandado de prisão cumprido pela Polícia Judiciária Civil em Confresa, a 1.110 km da capital.
Um desentendimento entre as partes teria motivado o crime na época. A jovem foi socorrida e encaminhada para o Hospital do município, mas não resistiu aos ferimentos. Segundo a (PJC), Baiana estava com mandado de prisão decretado pela comarca de São Félix do Araguaia.
Através de troca de informações entre as Delegacias de Alto Boa Vista e Confresa, os investigadores descobriram que a suspeita estava na cidade de Confresa, onde era proprietária de um bar, localizado próximo a antiga rodoviária do município.
Diante disso os policiais civis da Delegacia de Confresa se deslocaram até o bar, onde deram cumprimento ao mandado de prisão contra a suspeita. Após as providências de praxe, Lucineide foi encaminhada para o Presídio Feminino de Nova Xavantina.
Com assessoria PJC