Jackson Souza da Silva, 21 anos e Wellington Jesus da Silva, 28, foram presos pela Polícia Militar (PM) em flagrante realizando comércio de drogas nesta terça-feira (18) na Vila Poroxo, em Rondonópolis, a 22 quilômetros de Cuiabá (MT). Um dos suspeitos alugava uma quitinete na região, onde guardava mais drogas dentro de um colchão.
Quando os suspeitos foram encaminhados à 1ª Delegacia de Polícia para confecção do B.O., os policiais notaram que o suspeito Jackson estava preocupado com um chaveiro que foi encontrado com a dupla. Questionado sobre de onde seriam as chaves, ele afirmou que era de uma quitinete no mesmo bairro.
Os policiais foram até o local e encontraram no local um colchão ‘recheado’ com um tablete de substância aparentando ser maconha e uma porção grande aparentando ser pasta base de cocaína. Segundo testemunhas, o local foi alugado no sábado (15) para o suspeito Wellington.
De acordo com o Boletim de Ocorrências (B.O.), os policiais faziam rondas pelo bairro quando encontraram os suspeitos saindo da residência conhecida como ponto de venda de drogas. No bolso de Wellington foi localizada uma porção de substancia aparentando ser maconha.