Plantão Policial

Irmãos são sepultados após se afogarem em rio no Nortão

O corpo dos dois irmãos, de 12 e 15 anos, que morreram afogados no Rio Peixoto, em Peixoto de Azevedo (691 km ao norte de Cuiabá), estão sendo velados em um Centro de Evangelismo, na cidade. Eles morreram na tarde de sábado (15) quando participavam de uma confraternização com a mãe.

Segundo a Polícia Militar, eles participavam de uma confraternização, do dia do professor, com a mãe Edilene Chaves. Foi informado que na excursão, em uma área de fazenda, um dos garotos se afogou ao entrar no rio. O irmão tentou ajudar ao ver a situação e acabou se afogando também.

Os corpos foram resgatados pelos bombeiros de Colíder cerca de 30 minutos depois.

Ao Só Notícias, uma fonte informou que a professor seria uma das organizadoras da excursão, que levava estudantes e alguns pais para confraternizar.

Edilene Chaves, de acordo com a polícia, passou mal ao saber do afogamento dos filhos e precisou ser encaminhada ao hospital da região. O pai, que é garimpeiro, estava na região do estado do Pará no momento da tragédia.

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em