Foto Ahmad Jarrah
O candidato à Prefeitura de Cuiabá, Wilson Santos (PSDB), respondeu às acusações sobre ataques feitos a candidatos a cadeira no Palácio Alencastro nas eleições 2016. “Eu nunca saio agredindo, eu só reajo a agressões injustas que acontecem contra mim". A declaração foi dada durante entrevista ao Jornal do Meio Dia, da TV Record, nesta quinta-feira (6).
Ao longo da entrevista, Wilson afirmou que no segundo turno das eleições, quer fazer uma campanha de propostas e sem acusações. Contudo, seu adversário no segundo turno Emanuel Pinheiro (PMDB), insiste em ataques.
“se for atacado nós iremos responder, como respondemos no primeiro turno. Inclusive, depois de mais de três semanas de campanha, eu sendo agredido constantemente eu deixei claro a imprensa: ‘observem bem, registrem historicamente o quanto estou agredido, violentado pelos meus concorrentes’. Eu nunca saio agredindo, eu só reajo a agressões injustas que acontecem contra mim”, afirmou o candidato.
Na segunda-feira (3), o candidato Emanuel Pinheiro também foi ao programa e revelou que “Wilson Santos tem psicose por ‘comitê da maldade’”. O tucano rebateu o adversário afirma estar tranquilo quanto a acusação.
“A sociedade sabe quem é o comitê da maldade e para quem trabalha, e eu tô tranquilo. […] Eu quero falar de propostas e ideias, mas o Emanuel veio aqui essa semana, e me agrediu, já me atacou. Depois que a gente reage um pouquinho, ai ficam reclamando”, rebate.
Veja vídeo