Cidades

Semob faz ajustes na rua Thogo Pereira em Cuiabá

A Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob) alterou o sentido de tráfego na Rua Thogo da Silva Pereira, no trecho entre as Avenidas Ipiranga e Oito de Abril em Cuiabá. O trecho que era em mão dupla, ficará agora em sentido único na direção da Avenida Tenente Coronel Duarte, a Prainha.

Com essa mudança praticamente toda a extensão da rua ficará com mão única no sentido Prainha. A exceção será entre as Ruas Joaquim Murtinho e 13 de Junho, que continuará com mão dupla para facilitar o acesso ao Hospital Geral Universitário, que ocupa toda aquela quadra. 

A mudança ajusta também o binário da Avenida Dom Bosco. Enquanto esta vai em mão única da  Prainha até a Avenida Oito de Abril, os motoristas que trafegarem pela Thogo da Silva Pereira farão o sentido oposto.

Segundo o secretário de Mobilidade Urbana, Thiago França, essa alteração vai melhorar a fluidez no tráfego de veículo naquela área e reduzir acidentes, principalmente no cruzamento da Thogo Pereira com a Ipiranga. ”Naquele local existia um ponto de conflito no trânsito, onde constantemente ocorriam acidentes”, explicou o secretário. 

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Cidades

Fifa confirma e Valcke não vem ao Brasil no dia 12

 Na visita, Valcke iria a três estádios da Copa: Arena Pernambuco, na segunda-feira, Estádio Nacional Mané Garrincha, na terça, e
Cidades

Brasileiros usam 15 bi de sacolas plásticas por ano

Dar uma destinação adequada a essas sacolas e incentivar o uso das chamadas ecobags tem sido prioridade em muitos países.