Plantão Policial

Encontro de carreatas adversárias provoca tumulto e atropelamento em Nortelândia

Um tumulto generalizado foi registrado na noite deste sábado (01) no município de Nortelândia, a 220 km de Cuiabá (MT). O fato aconteceu após o encontro de carreatas de políticos adversários. Segundo informações de participantes, a candidata a vereadora Maristela Alves de Araújo (SD) foi atropelada intencionalmente por um assessor parlamentar de deputado estadual Wagner Ramos (PSD).

O encontro se deu após a carreata do candidato a prefeito Gervásio Quinteiro (DEM) passar no meio de uma concentração do candidato Zema (PSD) que estava na Praça Marley Barreto, no Bairro da Ponte, e já havia terminado seu trajeto. O encontro dos adversários políticos provocou o tumulto.

Neste momento, o assessor parlamentar do Deputado Estadual Wagner Ramos (PSD), Régis de Oliveira, que é comerciante na cidade, teria atropelado intencionalmente a candidata a vereadora Maristela Alves de Araújo (SD) que caiu e ficou imóvel no chão. Populares teriam se irritado e atacaram o veículo do assessor que fugiu sem prestar socorro.

Após o atropelamento, Régis de Oliveira teria se dirigido a casa do prefeito de Nortelândia e Presidente da Associação Matogrossense dos Municípios (AMM) Neurilan Fraga, e com uma pedra provocado danos ao veículo de passeio do prefeito, que não estava na residência e se encontrava na passeata.

Maristela Curiquinha como é conhecida, foi socorrida e levada ao Hospital e Maternidade Nossa Senhora Santana, onde foi atendida no setor de emergência, mas teve de ser encaminhada com urgência para Cuiabá em razão do seu estado de saúde.

De acordo com o médico Neison Marques Duarte, que atendeu a paciente, ela teve perda de memória momentânea, reclama de fortes dores na cabeça, tem dificuldades para fazer movimentos com o pescoço e teve luxação no cotovelo esquerdo. Por conta da gravidade do seu quadro, ela foi imobilizada e regulada para o Pronto Socorro de Cuiabá, onde deverá passar por exame de tomografia e ser acompanhada por Neurologista e outros especialistas necessários. Ainda de acordo com o médico, ela pode ter fraturado a coluna cervical, mas apenas os exames específicos poderão dar o diagnóstico preciso.

A Polícia Civil da região investiga o caso.

Com informações do site Repórter News

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em