Política

Wilson Santos aparece em 2º lugar na pesquisa Voice e Procurador em 3º

A disputa pela liderança está acirrada segundo o estudo recente realizado pelo Voice Pesquisas. A menos de dois dias para a votação, o candidato Wilson Santos do PSDB que antes aparecia em terceiro lugar nas pesquisas, conseguiu alcançar o segundo. Emanuel Pinheiro (PMDB) aparece em primeiro lugar, e o Procurador Mauro do Psol que antes aparecia em primeiro, agora esta em terceiro.

O candidato Emanuel Pinheiro lidera a pesquisa com 25,7% das intenções de votos. Seguido de Wilson Santos com 24,3% e Procurador Mauro, com 23,2%. O Voice Pesquisas ouviu 600 eleitores em Cuiabá entre os dias 27 e 29 de setembro.

Na sequencia aparecem Julier Sebastião (PDT) com 5,7%, Serys Slhessarenko (PRB) com 2,7% e Renato Santtana da Rede com 0,2%. Os votos nulos somaram 9,1%; os indecisos 8,8% e 0,3% não responderam. A margem de erro da pesquisa é de 4%, para mais ou para menos. 

Rejeição

O instituto também mediu a rejeição de cada candidato e 44,3% dos eleitores cuiabanos, voltaram a dizer que não votariam em Wilson Santos de jeito nenhum.

Outros 10,8% rejeitam Emanuel Pinheiro; 10,2% rejeitam Serys; 7,7% rejeitam o Procurador Mauro; 3,5% rejeitam Julier e 3,2% rejeitam Renato Santtana. Um total de 6,5% dos eleitores disseram que rejeitam todos os candidatos.

Voto espontâneo

Na modalidade espontânea, quando o pesquisador apenas pergunta em quem o eleitor irá votar, sem apresentar uma relação de nomes, o resultado foi o seguinte: Emanuel Pinheiro, com 24,2%; Wilson Santos, com 22,7%; Procurador Mauro (PSOL), com 21,2%.

 

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Política

Lista de 164 entidades impedidas de assinar convênios com o governo

Incluídas no Cadastro de Entidades Privadas sem Fins Lucrativos Impedidas (Cepim), elas estão proibidas de assinar novos convênios ou termos
Política

PSDB gasta R$ 250 mil em sistema para votação

O esquema –com dados criptografados, senhas de segurança e núcleos de apoio técnico com 12 agentes espalhados pelas quatro regiões