Quatro vítimas da queda de um avião de pequeno porte no município de Campinápolis, a 605 km de Cuiabá (MT), foram identificadas pela Perícia Oficial de Identificação Técnica nesta sexta-feira (23). O Avião caiu em uma região de mata conhecida como Córrego do Meio, a 90 km da cidade, na noite da última quinta-feira (22).
Os ocupantes eram Victor Alves Pinto, Dik Fran Frick de Bona, Douglas Vinicius dos Santos Ribeiro e André Ferreira de Freitas. O avião vinha da cidade de Goiânia (GO) com destino a cidade de Sorriso, a 420 km de Cuiabá, quando perdeu altitude e acabou caindo na tentativa de uma aterrissagem de emergência.
O motor do avião foi localizado a cerca de 100 metros do local da queda. As buscas começaram ainda na noite de quinta-feira (22) e apenas um corpo foi localizado pela Polícia Militar.
Suspensas pela madrugada, as buscas foram só foram retomadas na manhã de sexta-feira (23), quando os outros três corpos foram localizados.
Uma arma calibre 380 e aproximadamente R$ 20 mil foram localizados junto ao destroços da aeronave pela Polícia Militar.
Ao encontrarem os destroços da aeronave, a Polícia Militar localizou uma arma. Técnicos da Agência Nacional de Avião Civil (Anac) estiveram no local do acidente para investigar as causas da queda.