Cidades

Internautas denunciam uso da Praça da República para estacionamento

Fotos: Alessandra Barbosa

Na manhã deste sábado (24), um post no Facebook provocou a reação imediata de internautas indignados com as péssimas condições do calçamento da Praça da República, bem no Centro de Cuiabá (MT). As pedras estariam se soltando porque a praça tem sido utilizada para estacionamento de fiéis que frequentam a igreja Matriz.

Gente, não aguento mais passar pela Praça da República e tropeçar naquelas pedras portuguesas ou em buracos!!! Que descaso com a praça central da capital!!! Que isso prefeito e futuros prefeitos!? Bora olhar do lado da prefeitura também!!! Juro que se eu quebrar uma perna ou vir alguém quebrar, invés de levar ou ir pro hospital vou pra prefeitura já com advogado!!

O post da jornalista Alessandra Barbosa ganhou a adesão dos amigos. Lidiane Barros reagiu: “Não consigo entender uma praça-estacionamento”. E Carollina Barros fez das suas palavras as dela. E quando você reclama com os padres eles não tomam providência, a praça não acabou por falta de manutenção, mas por mau uso! A culpa da prefeitura foi de não fiscalizar esse absurdo e mandar um monte de amarelinhos pra multar e guinchar essa galera!!!!”

A denúncia de Alessandra Barbosa também ganhou o apoio de Antônio Borja. “Eu também passei por lá e fiquei estarrecido com o descaso. É chocante e deprimente ver a praça em frente a Matriz da cidade nessa situação deplorável. Faço coro com você. Se alguém se acidentar , tem que processar. Descaso total. Inadmissível.  SOCORRO PRA PRAÇA DA REPÚBLICA.URGENTEEEE!!!!!”.

Juliana Palmo escreveu: “Triste, era a antiga "Praça das Almas", primeiro porto de parada de Cuiabá, e ida para as Minas do Sutil…Local de inúmeras manifestações e memórias. Deprimente ver a situação da cidade hoje”.

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Cidades

Fifa confirma e Valcke não vem ao Brasil no dia 12

 Na visita, Valcke iria a três estádios da Copa: Arena Pernambuco, na segunda-feira, Estádio Nacional Mané Garrincha, na terça, e
Cidades

Brasileiros usam 15 bi de sacolas plásticas por ano

Dar uma destinação adequada a essas sacolas e incentivar o uso das chamadas ecobags tem sido prioridade em muitos países.