Cidades

Filho de Mia Farrow se matou com um tiro no peito, diz polícia

Thaddeus Wilk Farrow, filho adotivo da atriz Mia Farrow, se matou com um tiro no peito, disse a polícia do estado americano de Connecticut. O primeiro comunicado havia informado que a causa da morte era um acidente de carro.

Ele foi encontrado na quarta-feira em seu carro e depois morreu no hospital. Segundo a polícia, Thaddeus bateu o carro após cometer suicídio.

Thaddeus Farrow foi adotado em 1994. Ele contraiu poliomielite em um orfanato em Calcutá, na Índia, e ficou paralisado da cintura para baixo. A atriz de "Bebê de Rosemary" tem 71 anos e já adotou 10 crianças, incluindo Soon-Yi Previn, que hoje é casada com Woody Allen, ex-namorado de Mia.

A atriz comentou a morte, em uma mensagem publicada em sua conta no Twitter: "Estamos devastados pela perda de Theddeus, nosso querido filho e irmão. Ele foi uma pessoa maravilhosa e corajosa que enfrentou bravamente as dificuldades em sua curta vida. Sentimos falta dele. Obrigado pelas palavras bondosas."

Fonte: G1

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Cidades

Fifa confirma e Valcke não vem ao Brasil no dia 12

 Na visita, Valcke iria a três estádios da Copa: Arena Pernambuco, na segunda-feira, Estádio Nacional Mané Garrincha, na terça, e
Cidades

Brasileiros usam 15 bi de sacolas plásticas por ano

Dar uma destinação adequada a essas sacolas e incentivar o uso das chamadas ecobags tem sido prioridade em muitos países.