O JOGO
Pratto e Robinho foram os heróis da classificação do Atlético-MG às quartas de final da Copa do Brasil. Perdendo por 2 a 0 para a Ponte Preta, fora de casa, o Galo buscou o empate com gols em uma diferença de 11 minutos. A igualdade, por 2 a 2, no Moisés Lucarelli, em Campinas, bastou ao time mineiro, que segue vivo na competição nacional e elimina a Macaca. No confronto de ida, em Belo Horizonte, as equipes haviam empatado por 1 a 1. Por isso, o gol como visitante pesou como critério de desempate no momento de definir o classificado.
SALVADOR
Robinho chegou aos 24 gols na temporada. Vem sendo o salvador do Atlético-MG no ano. E salvou o Galo mais uma vez ao marcar nos minutos finais.
ALENTO
O gol de Lucas Pratto, após vacilo de Clayson trouxe alento para o Atlético-MG, que via a eliminação cada vez mais perto.
PINTURA
Felipe Azevedo acertou um chute de fora da área de rara felicidade. A bola encobriu Victor. Golaço!
TÁTICA BEM SUCEDIDA
O técnico Eduardo Batista adotou a postura defensiva no início de partida. A Ponte Preta esperava o erro do Atlético-MG e aconteceu logo aos 12 minutos. A Macaca fez um grande primeiro tempo e poderia ter saído com um placar melhor.
Fonte: G1