Após um trabalho intensivo de investigação, a Polícia Civil por meio da Gerência de Combate ao Crime Organizado (GGCO,) localizaram o menino O. D. T. M., de 6 anos de idade e que teria sido supostamente sequestrado nesta quinta-feira (15). A criança estava na casa de uma amiga da mãe e teria sido levada por volta das 13h, Policlínica do Coxipó, em Cuiabá (MT).
De acordo com informações, a mãe teria autorizado a mulher a levar a criança para almoçar em sua casa. E depois de mobilizar o aparato policial, não queria admitir que conhecia a mulher.
O caso do suposto sequestro estava sendo investigado GGCO, que toda à tarde, realizou buscas para identificar a mulher que estava com a criança e depois passou a procurá-la, até que a encontrou em sua casa, com o menino.
Na delegacia, a mulher alegou que ligou para mãe para devolver a criança e também o menino afirmou que sua mãe conhecia essa mulher.
A Polícia Civil ainda vai apurar os reais motivos de a mãe ter inventado a história do sequestro do filho. Ela será responsabilizada por crime de falsa comunicação de crime.