Cidades

Clima parisiense envolve a programação da A Casa do Parque

O clima lounge toma conta da Casa nesta sexta (16.09). Xodó Castrillon preparou uma viagem até a França, com o espetáculo Back to Paris. A seleção de músicas parisienses e projeção de filmes prometem levar os visitantes em um passeio muito gostoso, pelas ruas da Cidade Luz.

Já Juliane Grisólia canta clássicos do Samba & Bossa nesta quarta (14.09). Sua performance de voz e violão deixa o ambiente ainda mais agradável. Na quinta-feira (15.09), Dr. Machado dá o tom da noite com Eli Silva e outros convidados. Juntos, eles prepararam um repertório variado, com Jazz, Bossa Nova, MPB e outros ritmos, para agradar a todos os ouvidos.

No sábado (17.09), Juliane Grisólia retorna à casa, com muito samba para a Feijoadinha na hora do almoço. E no jantar, quem assume o palco é o pianista Rodrigo Cavalcante, que viaja por ritmos como o Rock, Blues e clássicos.

A exposição “A Dama das Flores”, de Lourdes e Ammon de Deus segue em cartaz na Galeria 455. Seu trabalho retrata a natureza, folclore e as tradições. A entrada é franca. As apresentações listadas abaixo têm início às 21h30:

Quarta-feira (14.09): O Samba & Bossa tomam conta do lugar, na voz de Juliane Grisólia, que preparou um repertório mais do que especial, para o primeiro dia de atrações da semana.

Quinta-feira (15.09): Dr. Machado e amigos trazem um repertório que vai dos clássicos da Bossa Nova e MPB, com piano, voz e violão.

Sexta-feira (16.09): A colunista Musical Xodó Castrillon convida a todos para uma viagem até as ruas parisienses, com música e projeções de filmes, em Back to Paris. Seu repertório inclui Édith Piaf, Melody Gardot e Françoise Hardy.

Sábado (17.09): O almoço do final de semana já está garantido com a tradicional “Feijoadinha da Casa”, ao som do violão de Juliane Grisólia. E no jantar, quem dá o tom é o pianista Rodrigo Cavalcante, viajando pelos clássicos do Rock e outros ritmos.

A DAMA DAS FLORES

É de memórias e sentimentos que vive o homem. E é isso que as telas da artista plástica pernambucana Lourdes de Deus e seu filho Amonn retratam na exposição “A Dama das Flores”. Entre uma pincelada e outra, brincadeiras e festas típicas se materializam, valorizando sempre a figura do ser humano.

Conhecidos do Art Naif nacional, mãe e filho fazem da exposição um convite aberto a visitação e contemplação na A Casa do Parque até o dia 08 de outubro. Ao todo são vinte e cinco telas, reunindo a delicadeza dos traços de Lourdes e a tranquilidade das paisagens limpas de Amomm. A entrada é franca.

FEIJOADINHA DA CASA

O almoço de sábado é garantido pela tradicional “Feijoadinha da Casa”, que acontece a partir das 12h. O prato brasileiro, que é reconhecido mundialmente, fica ainda mais saboroso quando acompanhado pela gelada cerveja 1500.

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Cidades

Fifa confirma e Valcke não vem ao Brasil no dia 12

 Na visita, Valcke iria a três estádios da Copa: Arena Pernambuco, na segunda-feira, Estádio Nacional Mané Garrincha, na terça, e
Cidades

Brasileiros usam 15 bi de sacolas plásticas por ano

Dar uma destinação adequada a essas sacolas e incentivar o uso das chamadas ecobags tem sido prioridade em muitos países.