Plantão Policial

Padrasto que estuprou enteada por 2 anos é preso em Comodoro

A Polícia Civil prendeu um homem de 36 anos acusado de abusar da enteada de 10 anos na tarde desta terça-feira (13), no município de Comodoro, a 644 km de Cuiabá (MT). De acordo com as investigações, C.S.F., abusava da enteada há mais de dois anos. As investigações iniciaram após a mãe da vítima procurar a delegacia de Comodoro para denunciar o fato e registrar um Boletim de Ocorrências (B.O.).

A criança contou em depoimento na delegacia os detalhes de como o padrasto cometia os abusos sexuais, desde que ela tinha 8 anos de idade. A menor foi submetida a exames periciais, realizados pela Perícia Técnica Oficial e Identificação Técnica (Politec), que confirmaram os atos.

Com a confirmação dos abusos, um mandado de prisão foi emitido pela justiça. Após a detenção realizada pelos policiais civis, o homem foi encaminhado para Cadeia Pública do município.

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em