Chegamos à edição 600 do Circuito Mato Grosso com muito glamour ao noticiar matérias jornalísticas de nosso Estado.
Tenho o privilégio de escrever meus artigos semanalmente neste jornal, que se tornou familiar a todos os cuiabanos e mato-grossenses. Meu compromisso de transportar um pouco da minha experiência profissional como arquiteto é de muita responsabilidade ética.
Com a coluna Tendências tenho total liberdade de informar, atualizar, dar dicas do mercado da construção civil e decoração. Os muitos elogios, comentários, críticas e sugestões, é o que nos fortalece neste desafio.
Esta edição especial do jornal, estamos comemorando juntamente com a Independência do Brasil, terra de um povo heroico e retumbante. Acredita-se, nesse momento, nas mudanças políticas e na possibilidade de fortalecimento do País – em todos os setores da economia, agronegócio, saúde, cultura, segurança – e da moeda, sendo mais valorizada mundialmente.
O grande poder de um jornal como o Circuito Mato Grosso está numa das estrofes do Hino Nacional: " Gigante pela própria natureza; és belo, és forte, impávido colosso; E o teu futuro espelha essa grandeza."
Acreditamos que o único remédio em tempos difíceis é nunca desistir dos ideais, mesmo com poucas oportunidades.
E assim o Brasil reinicia dando exemplo de democracia ao mundo, mesmo com tantos obstáculos e desafios que ainda tem que enfrentar, nos enchemos de orgulho com a volta de uma terra amada a um povo guerreiro e heroico.
Parabéns ao Circuito Mato Grosso Cuiabano pela sua 600 edição de sucesso e pela sua ética profissional. São 12 anos de dedicação e compromisso com toda a população Mato-grossense.
Parabéns, para você Brasil, És tu a nossa Pátria Amada.