Plantão Policial

Força Tática fecha boca de fumo e apreende droga em Várzea Grande

Policiais da Força Tática de Várzea Grande (2º Comando Regional) fecharam na noite desta quinta-feira (31) uma movimentada boca de fumo em Várzea Grande. A polícia teria recebido denúncias de que no local havia um ponto de venda de droga em uma casa no bairro Nova Fronteira. Foram apreendidos pouco mais de cinco quilos de drogas entre cocaína e maconha.

A droga escondida foi encontrada em diferentes pontos internos e externos do imóvel. Parte da droga estava sob tijolos em um canto do quintal da moradia. Os policiais também encontraram droga sob uma cama de casal na qual a moradora costuma dormir com seus dois filhos pequenos.

Na casa havia ainda um rolo de plástico usado para embalar entorpecentes e um pote com quase um quilo de soda cáustica, produto aplicado ao refino de entorpecente. Uma mulher, supostamente a ‘chefe da boca’, J.L.S., de 25 anos, e o irmão dela, o adolescente V.A.T.,  de 17 anos, foram detidos.

Outro caso

Já no bairro Lagoa do Jacaré, também em Várzea Grande, além de apreender droga os policiais do 25º Batalhão capturaram o servente de pedreiro L.R.F., de 29 anos, condenado a seis anos de prisão por assalto a mão armada (artigo 157).

A sentença transitou em julgado no mês de fevereiro deste ano, seguindo da expedição e inclusão do mandado de prisão no sistema de procurados da justiça. O roubo que o levou a essa condenação aconteceu em novembro de 2015, na comunidade Agrovilas da Palmeiras, município de Santo Antônio de Leverger.

(Com Assessoria)

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em