Policiais civis e militares fazem hoje (1º) uma operação para prender Nicolas Labre Pereira de Jesus, conhecido como Fat Family. Segundo a Polícia Civil, há informações, do setor de inteligência das duas polícias, de que ele estaria escondido no Complexo do Salgueiro, no município de São Gonçalo, no Grande Rio.
Fat Family é acusado de envolvimento com o tráfico de drogas e foi resgatado do Hospital Municipal Souza Aguiar, onde estava internado sob custódia da Polícia Militar, em junho deste ano. Homens armados invadiram o hospital, no centro da cidade do Rio de Janeiro, e trocaram tiros com os policiais.
O vigilante Ronaldo Luiz Marriel de Souza, que estava no hospital, foi atingido por uma bala perdida e morreu no local. Um policial e um técnico de enfermagem ficaram feridos.
A operação para prender Fat Family hoje conta com quase 200 policiais das duas forças. Estão sendo utilizados cães farejadores, cinco helicópteros e quatro veículos blindados. Até as 10h de hoje, a operação estava em andamento.
Fonte: EBC