Seis homens encapuzados atiraram pelo menos 20 vezes na direção do ex-vereador por Várzea Grande, Denivaldo Baiano Pereira. Segundo informações, a vítima estava em uma chácara localizada no município de Cuiabá com a família nesta segunda-feira (29) quando os suspeitos chegaram efetuando os disparos.
Os homens foram avistados por um funcionário da chácara, que informaram o ex-vereador. Segundo informações, a vítima correu para uma área de mata ao perceber a movimentação. Os executores ainda atiraram 20 vezes na direção de Denivaldo, sem sucesso.
Baiano Pereira acabou se ferindo levemente enquanto tentava fugir, mas não foi atingido por nenhum dos disparos. A Polícia Militar (PM) esteve no local e fez rondas pela região, porém nenhum suspeito foi encontrado.
O ex-vereador é policial militar da reserva e foi condenado pelo assassinato de Ildeu Ferreira dos Santos, em 2000. Além disso, ele é irmão do ex-vereador e ex-policial militar Valdir Pereira, assassinado quando fazia campanha a deputado estadual em 2002, na cidade de Várzea Grande.