Política

Julier destaca prisão de Arcanjo no primeiro programa eleitoral

O candidato a prefeitura de Cuiabá Julier Sebastião (PDT), da Coligação “Cuiabá: Futuro e Inclusão”, relembrar o caso do chefe do crime organizado em Mato Grosso, José Arcanjo Ribeiro, em que foi responsável pela prisão do bicheiro em 5 de dezembro de 2005.

O primeiro programa eleitoral na TV aberta, foi ao ar nesta sexta-feira (26), pela manhã. 

“Não tive medo [de prender o Arcanjo], porque lugar de bandido é na cadeia. Enquanto a população  assistia a matéria do Fantástico, eu estava trabalhando e decretando a prisão temporária o então comendador e chefe do crime organizado no Estado”, disse.

Parte do 1m54 da propaganda, Julier mostrou como a magistratura o ajudou em aspectos fundamentas para ser um bom gestor. Ele se considera preparado para administrar a Capital.

“A coragem, o pulso firme e o relido são atributos que eu acho fundamentas para que um bom prefeito exerça um bom mandato. E esses atributos a magistratura me deu. […] Hoje posso me apresentar de cara limpa aos nossos conterrâneos, posso fazer mais para Cuiabá como seu prefeito, e ter recuperado para o erário público cerca de meio bilhão de dólares”, finaliza.

Confira vídeo

 

Cintia Borges

About Author

Você também pode se interessar

Política

Lista de 164 entidades impedidas de assinar convênios com o governo

Incluídas no Cadastro de Entidades Privadas sem Fins Lucrativos Impedidas (Cepim), elas estão proibidas de assinar novos convênios ou termos
Política

PSDB gasta R$ 250 mil em sistema para votação

O esquema –com dados criptografados, senhas de segurança e núcleos de apoio técnico com 12 agentes espalhados pelas quatro regiões