Plantão Policial

Imagens de câmeras fazem acusado confessar assalto a loja

Na última quinta-feira (18) policiais do 5º Batalhão de Polícia Militar de Rondonópolis (4º Comando Regional) prenderam um homem e uma mulher, C. K. C. S., 22, e N. S., 48, no Jardim Primavera, durante a madrugada.   

O rapaz, de 22 anos, não carregava consigo qualquer documento que pudesse identificá-lo, o que o levou a mentir sua identidade. Segundo ele, dessa forma tentaria esconder que havia deixado o presídio dias antes, em liberdade condicional.

O maior temor dele era que estivesse com um novo mandando de prisão por descumprir as exigências da do regime condicional, entre as quais não ficar na rua, em bares e outros locais públicos após as 19hs.  

Apesar dessa artimanha, o acusado acabou sendo reconhecido como o homem que horas antes havia assaltado uma loja de móveis na área central de Rondonópolis. Armado e fazendo ameaças de morte, ele roubou o celular e outros objetos de uma funcionária.

Além das semelhanças com o assaltante descrido pela vítima, as imagens do circuito interno da loja deixaram o suspeito sem condições de negar sua participação. Até o boné que ele utilizava no momento da prisão era o mesmo do assalto praticados horas antes.

Conforme registra o BO, o acusado disse: “não dá para negar que sou eu”. O casal foi levado a Central de Flagrantes do Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc).

Com assessoria

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em