Thiago Gomes de Magalhães, 22 anos, foi preso na manhã desta sexta-feira (19) em razão de uma ordem judicial, realizada por policiais civis da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF), de Cuiabá. O rapaz também foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito.
A prisão aconteceu no bairro Água Limpa, em Várzea Grande, em cumprimento a mandado de prisão preventiva, expedido pela 1ª Vara Criminal da cidade. Na busca, realizada na casa do suspeito, foi localizada uma arma de fogo, calibre 32, com quatro munições intactas, que estavam dentro da geladeira, no quarto do investigado.
De acordo com o delegado de polícia Guilherme Bertoli, Thiago é investigado pela DERF por possuir vínculo com outros criminosos das cidades de Cuiabá e Várzea Grande. “Existe suspeita que o autuado tenha oferecido armamento para outros autores envolvidos em atividades ilícitas diversas. O caso segue em investigação pela DERF”, declara.
A ordem judicial cumprida na manhã desta sexta-feira diz respeito ao processo em que Thiago é acusado de homicídio, pela morte de Guilherme Eduardo da Costa Migliorini, em dezembro de 2013, no Jardim Paula II, em Várzea Grande.
Com Assessoria