Ajudar o próximo e curtir um bom rock autoral, com este intuito, está sendo realizada a segunda edição do “Rock contra o câncer” com a organização da Bicho Solto Produções. Neste ano o beneficiado com a ação será Heverton da Silva Nunes, 23 anos.
O jovem está com um câncer raro vascular na região do nariz e não consegue trabalhar. Após tentar o tratamento correto por dois anos na saúde pública em Cuiabá se mudou para a cidade de Barretos, no estado de São Paulo, onde vive com a esposa Silvia Luzia de Almeida e suas duas filhas pequenas, uma de dois anos e outra recém nascida.
Esse é o segundo evento do "Bicho Solto" dedicado a ajuda ao tratamento de pessoas com câncer. “No ano passado escolhemos a AACC, porque admiramos e respeitamos muito o trabalho que eles fazem pelos pacientes em tratamento contra o Câncer. E este ano escolhemos o Heverton, porque nos sensibilizamos com a situação difícil que ele está passando”, explica Luis Dias, da organização.
A ação será realizada Cavernas Rock Bar, localizado na Rua Barão de Melgaço, nesta sexta-feira (19), ás 22h. A cinco bandas do cenário underground cuiabano que irão tocar são: Zumbi Suicida, LK-5, Cinema de Pedra, Som de Fita e Plano B. A entrada custará R$ 10,00 e será toda revertida para o tratamento do rapaz.
Serviço
Rock Contra o Câncer
Sexta-feira (19), às 22h
No Cavernas Bar, na Rua Barão de Melgaço, 3146, Cuiabá (MT)
Entrada: R$ 10,00



