Opinião

INÉRCIA GERA INÉRCIA

Não é preciso a vontade aparecer para que possam entrar em ação e fazer acontecer. Nunca deixem a falta de vontade corroer sua vida. Aqueles que se entregam a inércia estarão entregando sua vida aos sabotadores sutis que irão fazer um grande estrago. A maneira certa para sair da inércia e dar um salto para atingir as metas, para obter resultado é preciso pensar por etapas, ser paciente e perseverante.

Quando a meta não tem um significado e esta totalmente desalinhada, a energia emocional não terá vibração. E não contendo a vibração não haverá atração. Ação gera ação e esta fricção gera a atração. O alinhamento de nossos quatros corpos será evidente também, o corpo espiritual, mental, emocional e físico.

É absolutamente vital que nossos pensamentos sejam claros e alinhados com o que nós realmente somos e queremos. Este ano vamos ter momentos em que será preciso retirar as máscaras e expormos ao mundo a forma verdadeira de ser. Esta na hora de passar da teoria para á pratica. É o momento de focar objetivos e focar as intenções. As cores são ideais para melhorar radicalmente o comportamento mental das pessoas.

Elas são capazes de elevar o astral do ambiente e suas relações. Então vamos abusar delas, mas sempre com bom gosto e sensatez. Como precisamos de movimento para combater a inércia, vamos então tomar cuidado com ambiente totalmente branco, ele pode nos deixar parados demais.

O branco potencializa as outras cores e representa o divino. Porem quando ele aparece em demasia num ambiente nos passa a sensação de infinito e podemos nos sentir sem vontade e perder nossos focos e metas. Também ativa a frieza e hostilidade. Entendam como ambiente branco aqueles que a cada canto que olharem é branco.  

Maria Theresa Piraja

About Author

Theresa é arquiteta, consultora de Feng Shui e pregadora oficial de quadros dos amigos

Você também pode se interessar

Opinião

Dos Pampas ao Chaco

E, assim, retorno  à querência, campeando recuerdos como diz amúsica da Califórnia da Canção Nativa do Rio Grande do Sul.
Opinião

Um caminho para o sucesso

Os ambientes de trabalho estão cheios de “puxa-sacos”, que acreditam que quem nos promove na carreira é o dono do