Cidades

Serviços de Cidadania são disponibilizados no Ganha Tempo

Nesta quarta-feira (10) serviços gratuitos de embelezamento e higiene estão sendo oferecidos à população no Ganha Tempo de Cuiabá. O serviço é prestado pela Galvan Cabelereiros em parceria com a Secretaria de Trabalho e Assistência Social (Setas).

São oferecidos os serviços de corte de cabelo, designer de sobrancelha, barba, modelagem de cabelo, depilação egípcia e outros. A parceria teve início em 2015. Em fevereiro e março de 2016, foram 1.200 pessoas atendidas. Em abril, o número subiu pra 707 e já em maio, 529 usuários da unidade foram beneficiados. Nesta primeira semana de junho, foram 159 pessoas.

A superintendente da unidade, Rosany Figueredo, ressalta o valor da ação para as pessoas que se encontram em estado de vulnerabilidade. “Dar dignidade e assistência às pessoas que não tem condições de pagar pelos serviços prestados é muito importante. Auxiliar e ajudar o próximo é o nosso papel”, pontuou.

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Cidades

Fifa confirma e Valcke não vem ao Brasil no dia 12

 Na visita, Valcke iria a três estádios da Copa: Arena Pernambuco, na segunda-feira, Estádio Nacional Mané Garrincha, na terça, e
Cidades

Brasileiros usam 15 bi de sacolas plásticas por ano

Dar uma destinação adequada a essas sacolas e incentivar o uso das chamadas ecobags tem sido prioridade em muitos países.