Cidades

Jogador diz que pegou todos os pokémons disponíveis no game

Nick Johnson, que afirma ser a primeira pessoa a capturar todas as criaturas hoje disponíveis em "Pokemon Go", diz ainda não estar pronto para botar de lado seu smartphone. Ele comentou que está esperando novas atualizações.

O técnico em informática de Nova York, que diz ser o "primeiro mestre no mundo do Pokemon Go" em sua conta no Twitter, anunciou na semana passada que completou sua missão depois de viajar por todo o mundo jogando o game de smartphones.

"Eu definitivamente vou continuar a jogar. Ainda há um punhado de Pokemons lendários que eles não lançaram, então estou ansioso para quando eles fizerem isso", disse Johnson em entrevista à Reuters, nesta segunda-feira.

O jogo explodiu após o lançamento no mês passado, com os jogadores indo às ruas para capturar personagens animados coloridos.

Desenvolvido pela Niantic e Pokemon Company, na qual a Nintendo tem grande participação, casa uma franquia clássica de 20 anos com a tecnologia de realidade aumentada.

Fonte: G1

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Cidades

Fifa confirma e Valcke não vem ao Brasil no dia 12

 Na visita, Valcke iria a três estádios da Copa: Arena Pernambuco, na segunda-feira, Estádio Nacional Mané Garrincha, na terça, e
Cidades

Brasileiros usam 15 bi de sacolas plásticas por ano

Dar uma destinação adequada a essas sacolas e incentivar o uso das chamadas ecobags tem sido prioridade em muitos países.