Cerca de 30 quilos de maconha e 27 adesivos de droga sintética LSD foram apreendidos em uma casa, em Tangará da Serra (239 km de Cuiabá), na tarde desta sexta-feira (5), pela Polícia Judiciária Civil.
A apreensão das drogas, cinco celulares, acido bórico, balança de precisão e dinheiro, é resultado da continuidade de diligências iniciadas depois da prisão de dois traficantes na quinta-feira (4), pela Força-Tática da Polícia Militar, que prendeu Sidnei Rodrigues Xavier, 24, e Denis Estevão Coimbra, 20, na posse de mais de 1 quilo de maconha e dinheiro.
A Polícia Civil informou que o suspeito Denis era fornecedor de droga apreendidas com uma pessoa no começo da semana, com 30 papelotes. A partir daí começaram os levantamentos e com a prisão dos dois traficantes, os policiais chegaram a casa alugada, no bairro Jardim Europa, local usado para esconder as drogas, localizadas no forro da residência.
O delegado Nelder Martins Pereira disse que a origem da droga, principalmente a sintética, será investigada. Conforme ele, os dois traficantes responderão um segundo auto de prisão em flagrante por tráfico de drogas e associação.