Política

Maluf diz que Wilson tem muito serviço prestado à Cuiabá

Cintia Borges/Sandra Carvalho

“Foi uma boa escolha. Ele vai mostrar tudo o que ele fez como prefeito, vai poder representar muito bem o nosso grupo político e o PSDB ganha muito tendo Wilson Santos como vice”. Desta forma que o presidente da Assembleia Legislativa, Guilherme Maluf, analisou a indicação do deputado Wilson Santos para concorrer à Prefeitura de Cuiabá nas eleições de outubro, em substituição ao atual prefeito Mauro Mendes (PSB).

Maluf também avalizou a escolha do vereador Leonardo Oliveira, também tucano, para vice. “Ele  vereador, sobrinho de Dante de Oliveira, também já tem serviços prestados, e forma uma dupla que poderá surpreender bastante esse processo eleitoral. As pessoas tem que ter capilaridade, tem que ser conhecidos”,  ponderou.

Sobre uma possível rejeição do nome de Wilson Santos pelo fato de ter abandonado o cargo de prefeito em 2010 para concorrer a governador de Mato Grosso, Guilherme Maluf resumiu: “O governo e a Assembleia tem o que mostrar, Wilson Santos têm muitas ações feitas na Prefeitura de Cuiabá e inclusive a campanha vai ser importante para esclarecer muita coisa”, concluiu.

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Política

Lista de 164 entidades impedidas de assinar convênios com o governo

Incluídas no Cadastro de Entidades Privadas sem Fins Lucrativos Impedidas (Cepim), elas estão proibidas de assinar novos convênios ou termos
Política

PSDB gasta R$ 250 mil em sistema para votação

O esquema –com dados criptografados, senhas de segurança e núcleos de apoio técnico com 12 agentes espalhados pelas quatro regiões