A proprietária de um bar no município de Canarana (823 km de Cuiabá MT) foi presa pela Polícia Judiciária Civil, na quarta-feira (13.07), acusada de envolvimento com o tráfico de drogas no município. A prisão integra a operação “Regresso” que tem como objetivo identificar e combater o comércio ilícito de entorpecentes na região.
A suspeita Adriana Cristina Carvalho era monitorada pela equipe de investigadores da Delegacia de Canarana e teve o mandado de prisão temporária decretado pela Justiça com base nas investigações. Segundo a Polícia, a acusada é dona de um bar, na Rua Planalto, mas ultimamente se dedicava exclusivamente a venda de drogas.
Durante o cumprimento da ordem judicial, os policiais encontraram resquícios de drogas espalhados pelo carro da traficante, fortalecendo as investigações de que o veículo era utilizado diariamente no comércio de entorpecentes.
Segundo o delegado, Deuel Paixão de Santana, o objetivo da operação é reduzir drasticamente o tráfico de drogas no município, em especial no bairro Nova Canarana. “Para dar continuidade as ações, contamos com total apoio da população, oferecendo total sigilo da identidade dos denunciantes e uma resposta rápida no combate ao tráfico”, destacou o delegado.