Policiais do 9º Batalhão (BPM) prenderam em flagrante na noite desta segunda-feira (11) três suspeitos de tráfico de drogas no Residencial Coxipó, em Cuiabá (MT). Os homens alugavam uma casa que servia como um ‘QG’ do crime. Lá foram encontrados vários materiais roubados, além de arma e cerca de 20 kg de maconha.
A equipe da Agência Local de Inteligência (ALI) do 9º BPM já vinha monitorando um dos suspeitos e acabou prendendo Bruno Gouveia de Assis, 23 anos, nas proximidades do miniestádio do Residencial Coxipó, onde ele fazia a venda de entorpecentes.
Bruno informou que havia mais drogas na residência da sua mãe, porém a maconha foi encontrada na casa em que ele alugava, no mesmo bairro. Lá os policiais prenderam Junilson Marques da Costa, 28 anos e Vitor Hugo Santos de Oliveira, 20 anos. No local foram apreendidos vários tabletes de maconha, um revólver Tauros calibre 38, além de produtos de roubo como veículos e roupas.
Os três suspeitos foram encaminhados juntamente com todo material apreendido para a Central de Flagrante do Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc) do bairro Planalto. Eles devem responder pelos crimes de tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, associação para o tráfico de drogas e receptação.