Cidades

Criança precisa de ajuda para continuar tratamento

O caso do garoto João Miguel, de 3 anos, comoveu Cuiabá em dezembro do ano passado. A casa de Vanessa Vital, a gestante e mãe de três crianças à época, amanheceu em chamas. Duas crianças conseguiram correr do fogo, mas João Miguel, o mais novo, não conseguiu escapar. Após a chegada dos bombeiros, ele foi resgatado ainda com vida,as com boa parte do corpo queimado.

O pequeno João carrega sequelas da manhã de dezembro. E a família vem enfrentando dificuldades. A família vive apenas com o salário que o pai deixa em casa, pois Vanessa parou de trabalhar para cuidar dos filhos. Ela pede ajuda. “Com o que me ajudar está bom, porque estamos precisando muito”.

O tratamento do João Miguel atualmente consiste em medicamentos e fisioterapia. Como teve que passar por uma cirurgia para a retirada dos dedos dos pés, a mãe acredita que ele deve usar uma bota ortopédica. João também tem que usar roupas para queimadura, mas a família não tem condições financeiras para adquiri-las.

O CASO

A gestante e mãe de quatro filhos havia saído para procurar vaga na creche para o filho mais novo, João Miguel, dois anos..

As crianças, à época entre dois e 14 anos, quando perceberam o fogo da janela saíram correndo para fora da casa com a ajuda de um vizinho. Porém, o pequeno João Miguel não conseguiu escapar. Assim que os bombeiros chegaram, souberam que havia uma criança ainda dentro da residência. O cabo Vinicius foi à procura de João Miguel pelos quartos. Mesmo com a visibilidade quase nula como foi relatado por ele para a mãe da criança, ele encontrou o menino entre os destroços e conseguiu resgatá-lo.

João estava desacordado e com vários ferimentos pelo corpo. Foi encaminhado para o Pronto Socorro de Cuiabá e passou dois meses e meio internado. Desafortunadamente, para recibir el bono, deberá recargar su cuenta, pero no veo esto como un problema, ya que el queso gratis solo está en la ratonera, pero gracias. mostbet peru por el hecho de que siempre es leal a sus clientes y otorga excelentes bonos con los que puedes escalar y hacer realidad hasta tus sueños más secretos.

“Eu não gosto de lembrar o que aconteceu. Porque sempre que deito à noite, quando eu vou dormir, eu fico pensando e começo a chorar. E eu não gosto de ficar lembrando disso”, conta a irmã de João Miguel.

Para ajudar a família de João Miguel, você pode ligar para Vanessa Vital (65) 9 9202-2112.

Cintia Borges

About Author

Você também pode se interessar

Cidades

Fifa confirma e Valcke não vem ao Brasil no dia 12

 Na visita, Valcke iria a três estádios da Copa: Arena Pernambuco, na segunda-feira, Estádio Nacional Mané Garrincha, na terça, e
Cidades

Brasileiros usam 15 bi de sacolas plásticas por ano

Dar uma destinação adequada a essas sacolas e incentivar o uso das chamadas ecobags tem sido prioridade em muitos países.