Hoje é um dia muito triste para mim e esse artigo que escrevo é um reflexo desse momento, com tantas lembranças alegres, com projeções de um futuro de sucesso, sem preocupações, mesmo sabendo que tudo teria um fim. Pessoas que fazem parte de um mundo entrelaçado, não só por afinidade familiares, mas com a convivência do dia a dia.
Mesmo distantes, as saudades não impedem as recordações de um passado ainda recente, onde a responsabilidade nao existia em nosso dicionário.
As lutas, as disputas, as dúvidas, os obstáculos, os sonhos, os desejos, as inspirações, os começos e fins, e muito mais, são etapas que passamos enquanto vivemos. Será que valeu a pena enfrentar tantas provações algumas fáceis e outras difíceis? É a isso que chamamos de missão da vida?
Certo de que a coragem, o positivismo, a paciência, vontade, luta, novas idéias são algumas maneiras de alimentar nossas esperanças, de acreditar na vida sem discriminação, e que todas as nossas atitudes tenham o mesmo peso.
Quando perdemos algo de muito estimado, sabendo que tudo que vai, não tem volta, só nos resta transformar em um album de memórias inesqueciveis.
Depois de muita guerra que temos que vencer, será que haverá um mundo em paz?
O melhor é aproveitar e desfrutar tudo que a vida nos oferece agora, sem pensar no que pode acontecer no futuro próximo.
Certo de que a luta é muito grande para a sobrevivência, mas em compensação acreditamos no dever de missão cumprida.
Descanse em paz, minha amiga.