Abdülhekim Bugda é uma das vítimas do atentado terrorista de terça-feira (28) no aeroporto de Ataturk (Foto: Reprodução/Facebook/Abdülhekim Bugda)
Várias pessoas prestaram homenagem nas redes sociais ao turco Abdülhekim Bugda, uma das vítimas do atentado terrorista de terça-feira (28) no aeroporto de Ataturk de Istambul, na Turquia. O ataque deixou 41 mortos e 239 feridos.
"Não consigo acreditar, estou chocada", escreveu Selin Özgüner no Facebook. "Espero que você alcance um lugar no paraíso", destacou Cumhur Feruze. Outro amigo, Cansu Bozkaya, afirmou que não há descrição para a dor que "está sentindo".
A mãe de Abdülhekim Bugda, Sacide Bugda, precisou ser amparada por parentes ao saber da morte do filho. Segundo o perfil do jovem no Facebook, Abdülhekim trabalhava na empresa TGS, que presta serviços no aeroporto de Ataturk.
Entre os mortos identificados, há 23 turcos e 13 estrangeiros, sendo cinco sauditas, dois iraquianos, um chinês, um jordaniano, um tunisiano, um uzbeque, um iraniano e um ucraniano. Entre os estrangeiros, três tinham dupla nacionalidade.
Fonte: G1