(Foto: Ilustrativa)
Um engenheiro eletricista foi preso em flagrante pela Polícia Judiciária Civil com drogas e dinheiro, na noite de sábado (24.06), em Colíder (650 km ao Norte). Marcelo Leite Schaskos foi flagrado com compridos de ecstasy no momento em que chegava para sua festa de aniversário, em uma chácara, e foi autuado pelo crime de tráfico de drogas majorado.
O acusado, que trabalha na usina hidroelétrica de Colíder e nas horas vagas é DJ, era investigado pela Polícia Civil por envolvimento com o tráfico de drogas no município. A prisão do suspeito aconteceu após uma denúncia de que ele estava com o entorpecente que seria comercializado em sua festa de aniversário.
Com Marcelo foram apreendidos dez comprimidos de ecstasy, droga psicotrópica estimulante sintética. Em continuidade a ação, policiais encontraram na casa do engenheiro mais 15 comprimidos da droga, uma porção de maconha, além de aproximadamente R$ 2,7 mil em dinheiro.
O acusado foi conduzido a Delegacia de Colíder, onde foi interrogado e autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas majorado, uma vez que a prisão foi realizada em recinto onde são realizados espetáculos ou diversão de qualquer natureza.