Quatro homens foram presos em Alto Garças (357 km de Cuiabá) como suspeitos de um carro em Jataí (GO). Segundo a Polícia Militar, a prisão ocorreu na noite de terça-feira (21), possivelmente na entrada bando no Estado em fuga de Goiás. Os suspeitos também teriam feito arrastão em um comércio em Alta Araguaia (418 km de Cuiabá) que levou ao acionamento da PM local.
Gabriel Henrique Cruzeiro Gomes, Tiago Barreto Silva, Gustavo Roger do Amaral Silva e Guilherme Cândido Serafim da Silva, foram presos após perseguição que começou na BR-364, em Alto Araguaia. Na cidade, o bando roubou uma panquecaria localizada na área central. Eles são acusados de invadir o comércio, render clientes e roubar aparelhos celulares, calçados e outros objetos. Eles conseguiram furar um bloqueio da PM de Alto Araguaia
Alertados pelos policiais de Alto Araguaia, os assaltantes foram surpreendidos pela PM na entrada de Alto Garças. Além do carro, com eles foram apreendidos dois simulacros de pistolas, seis celulares, furadeira, carregador de celular, entre outros objetos.