Quatro jovens foram presos na noite desta terça-feira (21) em Barra do Garças, na região do Araguaia, quanfo faziam entrega expressa de maconha com uso de motocicleta. O flagrante dos rapazes – dois adolescentes de 17 anos e dois de 18 – foifeito por uma equipe da Força Tática Araguaia, de Barra do Garças (5º Comando Regional).
A ação policial aconteceu no Bairro Abel Lira, no momento em que os quatro trafegavam paralelamente em três motocicletas no bairro Abel Lira. Os dois menores estavam na mesma moto, enquanto os outros dois conduziam individualmente suas motocicletas.
Com os dois maiores, os policiais apreenderam porções de maconha e dinheiro trocado. Já os dois adolescentes estavam juntos, porém não portavam droga e nem dinheiro, mas não tinham habilitação para pilotar moto.
As três motocicletas foram apreendidas para averiguação e os quatro: D.A.C. e D.S.P., 19 anos, e J.A.F.M. e G.B.F., 17, foram conduzidos à Central de Ocorrência da Polícia Militar.
Queimou a mulher
O segundo responsável pelo homicídio de uma mulher, ocorrido em Sinop há menos de um mês foi preso nesta quarta-feira (22.06) no município de Cláudia (620 km ao norte de Cuiabá). O trabalho foi realizado em conjunto pela Polícia Civil local e a Divisão de Homicídios da 1º Delegacia de Polícia de Sinop.
O mandado de prisão temporária (30 dias) foi cumprido após investigação da Divisão de Homicídios, que apurou que o suspeito Lenilson Santos Guimarães, 40 anos, popularmente conhecido como “Peixe”, havia fugido para a cidade de Cláudia.
A vítima ainda não foi identificada pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e o laudo ainda será finalizado. Contudo, existe a possibilidade que o fogo tenha sido ateado na vítima quando ainda estava viva. "Está apurado até o momento que se trata de uma moradora de rua conhecida como Neusa “pretinha", informou o delegado Carlos Eduardo Muniz.
O corpo da mulher foi encontrado no dia 28 de maio, parcialmente carbonizado na Praça da Bíblia, no centro de Sinop.
No dia 1º de junho outro investigado, José de Souza Silva, conhecido como “trator”, foi preso e confessou participação no crime juntamente com Lenilson.
Com Assessoria