Policiais do 4º Batalhão da Polícia Militar e da 1ª Companhia da Força Tática de Várzea Grande recuperaram mais de 40 aparelhos celulares com a prisão de três homens no início da noite desta segunda-feira (20) e que que haviam acabado de assaltar uma loja de aparelhos celulares na Avenida Alzira Santana, no bairro Nova Várzea Grande.
Acionados por populares que testemunharam o roubo a uma loja da Avenida Alzira Santana. Uma guarnição da Polícia Militar saiu em diligência pela região. Minutos depois a Força Tática reforçou as buscas. Os suspeitos Diego de Amorim Farias Pereira, 22, Jefferson Nunes Correa, 20, e o menor M.P.A.P, 16, foram presos separadamente, em pontos diferentes da mesma região. Um deles no bairro Nossa Senhora da Guia outra próximos da mesma avenida onde ocorreu o roubo.
Em uma mochila apreendida com um dos acusados havia 41 celulares, R$ 82,50, além de um revólver calibre 38 com três munições intactas e três deflagradas. O proprietário da loja reconheceu os três como autores do roubo.