Por volta das 23h deste sábado (18), uma mulher identificada como Neire Rodrigues de Sousa (44 anos) foi morta a facadas em um bar na Vila Castelo, em Rondonópolis (MT). Segundo familiares, o principal suspeito do homicídio é o ex-companheiro de Neire, conhecido como Gilberto.
Conforme consta no Boletim de Ocorrência (BO), a vítima estava em um bar com mais duas amigas quando o suspeito chegou em uma motocicleta e começou a discutir com a mulher. Durante a discussão, Neire teria dito que não queria mais nada com o indivíduo, momento em que ele afirmou que a vítima então não seria de mais ninguém e em posse de uma arma branca golpeou a mulher.
Familiares narraram a PM que a vítima já vinha recebendo ameaças pelo ex-companheiro e que ele seria o principal suspeito do homicídio.
A equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) compareceu no local e constatou o óbito, além disso, o perito confirmou que a perfuração no tórax do lado esquerdo foi provocada por arma branca.
A Politec e a Polícia Civil também foram acionadas e compareceram ao local. A Polícia realizou diligências na tentativa de localizar o suspeito, mas não obteve êxito.
Com informações do site Agora MT