A categoria dos Agentes de Tributos Estaduais (ATES) não aprovou a proposta do Governo do Estado de pagamento de 5% da Revisão Geral Anual (RGA) divididos em 2% no mês de setembro e 3% em janeiro de 2017, e deliberou estado de greve.
O Estado de Greve significa que a qualquer momento os servidores podem deflagrar uma greve. Em Assembleia foram eleitos novos membros do Comando de Greve do SIPROTAF que estiveram reunidos para traçar estratégias da possível paralisação. A categoria aguarda novas deliberações.
Em contra proposta ao governo do Estado, o Fórum Sindical pede o pagamento integral de 11,28%, permitindo o parcelamento do valor em quantas vezes for necessário, desde que o pagamento ocorra ainda em 2016.
(Com Assessoria)


