Plantão Policial

Ladrões de gado são presos em Colíder

Um grupo de pessoas transportando gado fruto de roubo foi preso na madrugada desta segunda-feira (30). A carga estava dentro de um caminhão boiadeiro e seria levada de Colíder para o município de Denise.

Após a abordagem, os policiais verificaram que a GTA (Guia de Transporte Animal) estava vencida e havia vários indícios de irregularidades, como o número de animais que estavam sendo transportados, que era maior do que o previsto, idade incompatível e destino diferente da nota, ao perguntar sobre a origem da carga o motorista não soube explicar.

Os suspeitos ainda informaram que havia um segundo caminhão em uma propriedade rural próxima dali. Foram realizadas buscas na propriedade e localizado o outro caminhão com a quantidade de 40 cabeças de gado já desembarcado no curral. Os animais também eram origem de roubo.

O proprietário da fazenda continua foragido, ao todo, de acordo com a polícia, foram apreendidos mais de 60 cabeças de animais. Três pessoas que estavam transportando o gado foram presas. Os suspeitos foram identificados como Marivaldo Brito dos Santos de 61 anos, Luciano Ferreira de Sa de 29 anos e José Vicente Porto de 61 anos.  

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em