Vai trabalhar, vagabundo
E não é que vagabundo tem voz nesse país? Depois de um grande retrocesso, Temer voltou atrás e decidiu manter o Minc, para alegria de todos que lutam para dar o mínimo de cultura nesse país. Aliás, quem tem que trabalhar são esses políticos, que envergonham e emporcalham ainda mais a sociedade tupiniquim.
Vai trabalhar, vagabundo 2
Depois de tanta asneira proferida pela classe média brasileira direitista disfarçada de moralista sobre os artistas, rolou o Salão Jovem Arte. Gostaria muito que essas pessoas pudessem ir lá ver. Mas não vão, NE? Lá não toca sertanejo, não tem espumante, e tem muita arte que vai fazer a cabeça pensar, e aí fica difícil. Aliás, o vencedor desta edição “top”, Gervane de Paula, estava aqui na agência, no outro dia posterior à premiação, às 8 da manhã, com calça suja de tinta, mão suja de tinta, já preparando os próximos projetos sem nenhuma ajuda governamental. Lembrando que na Câmara o povo chega às 10. Depois o artista que é vagabundo.
Terceira divisão
Tirei o sábado para ficar, como o personagem do Titio Avô diz, largado no sofá. Um festival de grandes partidas: final da copa inglesa, com gol na prorrogação. Final da copa da Alemanha nos pênaltis. Terminando, fanático como sou, fui ver nosso brasileirão. Que piada de mau gosto. Parecemos uma terceira divisão europeia. Mas, dando o braço a torcer, a falta de técnica deu lugar à emoção. Vários jogos decididos no último lance. Já que não tem técnica, a gente se vira na raça.
Teoria do golpe
Estou esperando com meu dinheirinho suado a queda do dólar, a alta da Bolsa, a ponte pro meu futuro. Eu a turma que adora Miami. O milagre de Temer. Por falar em Temer, E o Jucá hein? Homem forte do novo governo. Grampo mais grampo do que nunca. A situação é vexaminosa. Já havia avisado outrora. Temo pela vida do Sérgio Moro. PSDB e PMDB são capazes de tudo. Aliás, golpe consolidado. Ninguém nem ouve mais falar em Dilma. A faxina deve ser completa. Deram um “tchau querida” definitivo nela. Mas não tem problema. O Brasil não tem nada a Temer.
Virgindade
Será que o Frota é que vai comer o Aécio? Afinal, ele é o primeiro da lista, e o Alexandre tem experiência no assunto.