Foto: Ahmad Jarrah
Um homem de 41 anos, acusado de homicídio foi preso pela Polícia Judiciária Civil (PJC), na segunda-feira (23), no município de Feliz Natal. O acusado estava com o mandado de prisão decretado e foi preso após se apresentar na Delegacia de Feliz Natal na presença de seu advogado.
O crime aconteceu na terça-feira (17.05), tendo como vítima E.S.A., de 32 anos. A vítima foi morta a facadas dentro de sua residência. Logo após o crime, o suspeito conseguiu fugir, evitando o flagrante da Polícia. Assim que foi acionada, a equipe de policiais civis de Feliz Natal iniciaram as investigações com objetivo de dar identificar e prender o suspeito e dar uma resposta rápida para família da vítima e sociedade local.
Após o trabalho que reuniu provas da autoria do homicídio, o delegado Ugo Ângelo Reck de Mendonça representou pelo pedido de prisão preventiva do suspeito, que foi decretado pela Justiça. A ordem judicial foi cumprida no momento em que o suspeito se apresentou na Delegacia de Feliz Natal e era ouvido na presença do seu advogado.
“A prisão do suspeito aconteceu graças a um trabalho eficiente e ágil que contou com o apoio do Poder Judiciário e Ministério Público da comarca local”, destacou o delegado.