Opinião

COMO SERÁ?

As expectativas de renovação nos enchem de esperanças por acreditar que podemos ter uma vida com menos preocupações.

Que podemos cumprir nossos trabalhos com garantias, responsabilidades e a certeza de pagamentos do salário no fim do mês.

Sempre que há mudanças em todas as áreas, ficamos apreensivos com relação aos resultados e à evolução do crescimento e do desenvolvimento para a obtenção do  sucesso absoluto

E assim, nós brasileiros passamos por este momento de tantos desequilíbrios e inseguranças, mas confiantes que depois de uma tempestade, dias melhores virão.

O mercado da construção civil, assim como várias atividades, passam por uma indefinição nos investimentos por não ter uma certeza de garantia e comprometimentos.

Durante esse período de adaptação que vivemos, com anseios de vitórias e conquistas, o melhor é nos programarmos dia a dia para não sofrermos decepções.

Programar é ter consciência dos gastos mensais e não deixar que as surpresas interrompam nossos projetos.

Como será viver sem uma moradia, saúde, educação e segurança?

Como será não ter transporte eficiente, emprego e ética?

Como será não ter coragem e paciência?

Como será o amanhã sem ter confiança no hoje, sabendo que as mudanças estão acontecendo? É como desacreditar num novo futuro pelo qual todos esperamos e lutamos.

Como que será?

Edmilson Eid

About Author

Edimilson é arquiteto, festeiro oficial da Praça Popular e escreve semanalmente a coluna Tendências no Circuito Mato Grosso.

Você também pode se interessar

Opinião

Dos Pampas ao Chaco

E, assim, retorno  à querência, campeando recuerdos como diz amúsica da Califórnia da Canção Nativa do Rio Grande do Sul.
Opinião

Um caminho para o sucesso

Os ambientes de trabalho estão cheios de “puxa-sacos”, que acreditam que quem nos promove na carreira é o dono do