Um agente penitenciário passou por momentos de pânico na tarde desta sexta-feira (13), quando seis bandidos armados entraram em sua residência. Um vizinho, ao ver a ação dos suspeitos, ligou para o agente que foi recebido com violência, mas conseguiu escapar sem levar nenhum tiro. O fato aconteceu no bairro Jardim Vitória, em Cuiabá.
A vítima conta que foi cercado por cinco jovens na frente da casa e o obrigaram a entrar, no instante em que uma sexta pessoa chegou por trás e começou a atirar. Segundo o agente, o bandido atirou cinco vezes e por sorte não foi atingido.
Ele conseguiu chegar a uma Base Comunitária da Polícia Militar e voltou no local do crime, porém apenas dois suspeitos ainda estava no local, um deles, inclusive, tentou se passar por trabalhador de uma obra ao lado, mas foi identificado e preso.
Houve resistência no momento da prisão. Um suspeito identificado como Elton Jhon, agrediu o agente penitenciário, que revidou e cortando a face de Elton, ele foi levado ao médico, mas foi constatado que não houve fratura.
Diante dos fatos, todos os envolvidos foram encaminhados para a delegacia. A arma utilizada no crime não foi localizada, assim como os outros suspeitos que conseguiram fugir.