Clientes e vizinhos do Mercado JK, no Bairro Tancredo Neves na capital, estão surpreendidos com um fato ocorrido na noite desta terça-feira (10), quando dois homens chegaram armados em uma moto por volta das 20h e anunciaram o roubo. O dono do estabelecimento reagiu a ação dos criminosos e foi baleado.
Expedito Ferreira dos Santos, 47 anos, foi atingido por cerca de três a quatro disparos. Os suspeitos fugiram. De acordo com populares, os suspeitos estavam em uma moto Tornado, vermelha.
Quando a polícia chegou ao local, a vítima já havia sido socorrida por populares. Ele foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Morada do Ouro, porém o médico plantonista informou que a vítima chegou ao local já em óbito.
Foram realizadas rondas na região, porém, ninguém foi preso. O caso foi registrado na Central de Flagrantes do bairro Planalto.
Em uma rede social, uma internauta folaou sobre o caso. "Muito triste. Ele era meu vizinho, um homem de familia, trabalhador. É difícil a gente lutar tanto por nossos objetivos e vem um bandido e tira a vida de um ser humano num piscar de olhos." relatou.