Em momento de instabilidade do País, como comemorar no dia primeiro de maio o Dia Internacional dos Trabalhadores?
A cada ano a disputa por uma vaga de trabalho torna-se mais competitiva devido às faltas de oportunidades e à capacitação que o mercado obriga. Com todos esses problemas, muitos trabalhadores enfrentam humilhações, falta de orientação, são mal remunerados, mas, ainda assim, não se cansam de batalhar, ter fé e lutar pelo pão de cada dia.
A crise financeira que o Brasil enfrenta está aumentando a cada dia, deixando os homens desesperados pela sobrevivência. Sonhos de conquistas de um salário mínimo digno, férias e os demais direitos trabalhistas, estão cada vez mais distantes de seus desejos e realizações.
Discursos e promessas já começam a soar com a aproximação das eleições. São promessas para um futuro que nunca acontece, mas muitos, no desespero, acreditam que haverá soluções imediatas.
Como festejar um dia tão importante para os que mais lutam no seu ofício diário, com nobreza e ética sem ter no mínimo transporte, da saúde e da educação.
Parabéns a vocês trabalhador e trabalhadora pelo trabalho tão árduo e que fazem com tanto amor e dedicação. Parabéns pelo seu dia: O Dia do Trabalhador.